.GoogleGenius-SEO {font-family: verdana; text-align: justify; color: #fff; font-size: 2px; line-height: 0.9; display: inline-table;}

quarta-feira, 24 de julho de 2013

CONCERTO NA SALA SÃO PAULO COMEMORA DIA DO ADVOGADO

Dentro das comemorações do Dia do Advogado, a OAB SP promove um concerto com a Orquestra Sinfônica de Santo André (OSSA), na Sala São Paulo (Praça Júlio Prestes, 16), no dia 11 de agosto, às 11 horas.

No programa, a Orquestra irá interpretar Nabucco, de Verdi; Abertura Vittòria, de Carlos Moreno; Alvorada, da ópera Lo Schiavo, de Carlos Gomes; Abertura Festiva Brasileira, de Rodrigo Hyppolito; Aquarela de Sambas, de Cyro Pereira; e a suíte do Balé Estância, de Ginastera.

Com 25 anos de fundação, a Orquestra tem Carlos Moreno como regente e diretor artístico e vem se destacando no cenário musical com apresentações no Festival Internacional de Inverno de Campos de Jordão, onde tocou para mais de 15 mil pessoas.

Em parceria com a Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), a OSSA também participa de programas de formação de público e já reuniu oito mil crianças e jovens em um único concerto.

Os ingressos para a apresentação devem ser retirados na bilheteria da Sala São Paulo, no dia 5 de agosto, das 10h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário