.GoogleGenius-SEO {font-family: verdana; text-align: justify; color: #fff; font-size: 2px; line-height: 0.9; display: inline-table;}

terça-feira, 23 de julho de 2013

Marion Bach é a nova coordenadora do núcleo de advocacia criminal do escritório Professor L.A.Machado & Associados -Advocacia

O escritório Professor L.A.Machado & Associados -Advocacia apresenta nova coordenadora do núcleo deadvocacia criminal. Trata-se da advogada Marion Bach, mestre pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e especialista em direito penal e processual penal pelo Centro Universitário UniCuritiba. Além da atuação no escritório, Marion é professora de direito penal dos cursos de graduação e pós-graduação da UniCuritiba desde início deste ano. A advogada também ministra aulas desta disciplina para os alunos do Centro Universitário Franciscano do Paraná (UniFae).
Para Marion Bach, estar associada a um escritório como o Professor L.A.Machado & Associados – Advocacia representa uma grande responsabilidade. “O escritório possui tradição e marca indelével de qualidade e seriedade no cenário jurídico. É uma honra fazer parte da história deste escritório que vem sendo – e certamente assim continuará – tão bem escrita”, afirma Marion.
O escritório Professor L. A. Machado & Associados – Advocacia atua há 28 anos na capital paranaense nas áreas de direito criminal, administrativo, tributário e civil. A coordenação é de responsabilidade de Luiz Alberto Machado Filho e Vanessa Ferrer Machado, que também atuam no Instituto Professor Luiz Alberto Machado, criado em 2012 para promover discussões sobre o direito e perpetuar os ensinamentos de Luiz Alberto Machado, que é Doutor em Direito, Professor e autor de diversos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário