.GoogleGenius-SEO {font-family: verdana; text-align: justify; color: #fff; font-size: 2px; line-height: 0.9; display: inline-table;}

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Jayme revela frustração geral e absolve Elias por erro capital

Treinador interino do Flamengo afirmou que equipe não poderia esperar 'três pontos caídos do céu' contra o Náutico


Na última vez em que Jayme de Almeida comandou o Flamengo, a equipe bateu o Criciúma por 3 a 0 fora de casa, respirando após a demissão de Jorginho. Quase um turno depois, novamente o auxiliar foi para a beira do gramado tapar o buraco de mais uma mudança no comando técnico do Rubro-negro. Desta vez, porém, o ex-zagueiro não teve o mesmo sucesso.

Diante do Náutico, na Arena Pernambuco, o Flamengo martelou, mas não conseguiu sair do 0 a 0. Com o resultado, os cariocas continuam muito ameaçados de rebaixamento, ocupando a 16ª colocação, última fora da zona da degola. Em sua fala logo depois da partida, o treinador, por outro lado, afirmou que nem mesmo a incômoda colocação pode ser motivo de desespero, ainda que o duelo tenha derrubado ainda mais o moral do time.

"Hoje está todo mundo frustrado", afirmou Jayme, revelando o sentimento vindo do vestiário para, em seguida, comentar o erro de Elias no minuto final. "Acontece. Tivemos a bola da partida, mas infelizmente o jogador que tem nos dado alegria errou. Abola veio difícil, dentro do corpo. Eram os três pontos e temos que continuar nessa caminhada sem desespero."

Além de absolver o volante, que, suspenso, não encara o Botafogo pela Copa do Brasil, na quarta-feira, o técnico também afirmou que, apesar de nada satisfatório, o empate com o Náutico foi fruto das dificuldades próprias do confronto com o Timbu.

"Viemos para vencer, mas jogo contra o Náutico é sempre difícil. Seria leviandade achar que os três pontos iam cair do céu. Criamos chances de gol no primeiro. No segundo, perdemos o controle do jogo e a partida ficou perigosa com os contra-ataques", pontuou, analisando a partida contra o Alvirrubro.

Sem tempo para lamentar mais um fraco jogo, o Flamengo entra em campo duas vezes nesta semana. Na quarta-feira, o time faz clássico com o Botafogo, pelas quartas da Copa do Brasil. Já no domingo, o Rubro-negro recebe o Criciúma em jogo que coloca os cariocas na zona de rebaixamento, em caso de derrota.

Precisando de um Advogado Criminal? Fale Conosco. contato@advbr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário