.GoogleGenius-SEO {font-family: verdana; text-align: justify; color: #fff; font-size: 2px; line-height: 0.9; display: inline-table;}

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

http://www.advogadoscriminalistasemsp.com.br/justica-nega-pedido-de-exumacao-do-corpo-de-tayna-da-silva/

Nova necropsia foi solicitada pelo advogado da família da adolescente

advogados criminalistasA Justiça negou o pedido de pedido de exumação do corpo de Tayna Adriane da Silva. A adolescente foi assassinada há cerca de dois meses, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
A nova necropsia havia sido solicitada pelo advogado da família que ainda tem dúvidas em relação ao homicídio. Nesta segunda-feira (26) à tarde a juíza da Primeira Vara criminal de Colombo negou o pedido, mas o advogado da família, Luis Gustavo Janiszewski, afirma que vai recorrer da decisão.
De acordo com o Ministério Público, a negação se deve provavelmente pela falta de legitimidade da família em requerer a exumação do corpo.
Essa assistência só poderia ocorrer após a instauração do inquérito, o que ainda não aconteceu. Um dos promotores responsáveis pelo caso, Paulo Lima, disse que não irão gravar entrevista até o final da semana, quando devem definir se oferecem denúncia ou prorrogam o prazo de investigação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário