.GoogleGenius-SEO {font-family: verdana; text-align: justify; color: #fff; font-size: 2px; line-height: 0.9; display: inline-table;}

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ex-deputado Duduco deixa o presídio de Florianópolis após obter habeas corpus

Ele havia sido preso por acusação de estupro de vulnerável, coação no curso do processo e maus-tratos

Os dois advogados criminais  do ex-deputado Nilson Nelson Machado, o Duduco, conseguiram habeas corpus na 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Florianópolis. Os três desembargadores votaram a favor. Ele havia sido preso no Rio e trazido para a Capital no dia 23 de setembro. A decisão judicial foi cumprida no início da noite desta quinta-feira.
Duduco saiu do presídio de Florianópolis às 19h15, cinco minutos após a chegada de um carro que levava seu advogado criminal. O ex-parlamentar deixou o local sem falar com a imprensa.

advogado criminal

Na decisão judicial, algumas medidas cautelares foram definidas: Duduco não pode ter contato com qualquer uma das vítimas e testemunhas do processo; deve comparecer obrigatoriamente quando for chamado na Comarca; e deve cumprir recolhimento domiciliar nos fins de semana de exercício de função punção pública. O documento de habeas corpus chegou ao presídio às 12h29 desta quinta-feira (17).
Duduco é acusado pelo Ministério Público por estupro de vulnerável, coação no curso do processo e maus-tratos. O caso veio à tona em abril deste ano.
Precisando de advogado criminalista? Fale conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário